Páginas

28 de dezembro de 2010

NATAL SOLIDÁRIO FOI UM SUCESSO EM SANTANA DO JACARÉ/MG


Santana do Jacaré/MG - Nos dias 25 e 26 de Dezembro de 2010 foi realizado programa social denominado “Natal Solidário” em comemoração ao Natal sendo que no dia 25 foi realizado distribuição de pipocas, pirulitos e balas as crianças carentes da comunidade

O Natal solidário contou com o apoio da Polícia Militar e vários Comerciantes e presença de Papai Noel o qual proporcionou a alegria das crianças em um clima de alegria e paz comunidade. Foi também uma parceria entre a PMMG, Rádio Comunitária Cidade 104,9 FM da cidade de Santana do Jacaré/MG e Mix Som e Eletrônica do Alceu com a presença de alguns radialistas sendo Srs. Fábio Silva, Rosimar Expedito de Paula e do Sr. Alceu Rodrigues Cardoso o qual também é componente (radialista) da referida rádio e representante da Mix Som e Eletrônica do Alceu.
O trabalho realizado foi motivo de elogios e orgulho por parte dos munícipes que elogiaram a interação da PMMG e os demais participantes envolvidos com a comunidade local.
No dia 26 dando continuidade ao “Natal solidário” foi realizado na Rua José Bernardino com a parceria do Sr. Kleber José da Silva uma festa com a participação de várias crianças, pais e adolescentes em um clima de solidariedade e harmonia A chegada do Papai Noel despertou o brilho nos olhares, sorrisos, surpresa e realizações de sonhos levando o encanto do natal para as crianças.
Foram distribuídos as crianças e ao público presente balas, bolas, sanduíches, refrigerantes e brindes surpresa, além de brincadeiras, onde a presença do Papai Noel contagiou a todos presentes com mensagens de amor, união, fé.
Quando a Polícia Militar e a comunidade ordeira, através dos diversos segmentos sociais se unem numa parceria salutar em prol da paz social, todos saem ganhando e o resultado é melhor qualidade de vida para a população.

OBRIGADO A TODOS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA CONTRIBUÍRAM PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO.

2 comentários:

  1. primeiramente gostaria de agradecer a Deus pela nossa saúde, para podermos realizar algo de bom pelas nossas crianças. Gostaria de agradecer meus amigos e cunhados (Lurdinha, Agricio, minha esposa vera, vornei e minhas irmãs) pelo carinho e ajuda e em especial a Polícia Militar de Santana do Jacaré - mg, na pessoa do Sr. Soldado Silvestre e Santiago, pelo apoio na festa na rua Jose Bernardino, o meu muito obrigado e contamos com o apoio para o proximo ano se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Soldado Silvestre, e todos da corporação estão todos de parabéns pelo grande trabalho na cidade de santana do jacaré.
    -
    Mix-Som

    ResponderExcluir